CONTRATOS DE MANUTENÇÃO
Para atender adequadamente cada necessidade e objetivo específico de seus clientes, o Departamento de Manutenção da Masstin está voltado ao planejamento, gerenciamento e execução dos planos de trabalho. Através de equipes qualificadas, atende demandas de Manutenção Preventiva, Preditiva e Corretiva em HVAC, Utilities e Facilities, respeitando sempre o cumprimento das normas e PMOC.
O objetivo principal é aumentar produtividade, qualidade e performance. Para que isso seja possível, nos utilizamos de diversas ferramentas de gestão:
GESTÃO DA MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO
HVAC | UTILIDADES | FACILITIES
SIGMA (Sistema Integrado de Gestão Masstin)
Acompanhamento online dos parâmetros da manutenção de nossos clientes: segurança; preventiva, satisfação do cliente, disponibilidade de equipamentos críticos, equipe, entre outros
Relatório Gerencial Mensal
Gestão de todos os indicadores da manutenção para tomada de decisões com o objetivo de aumento de confiabilidade e redução de custos operacionais. Ex: acompanhamento MTTR/MTBF
Ronda e Gestão Online
Acompanhamento dos principais parâmetros dos equipamentos críticos com sistema de alerta. Ex: diferencial de temperatura do evaporador
QR Code
Sistema de Identificação de equipamentos para controle de tempos efetivos
Plantão 24H | 24/7
Equipes treinadas para atendimento emergencial
COORDENAÇÃO, SUPERVISÃO E EQUIPE
GAV
Avaliação constante (mensal) de coordenadores e supervisores de contratos, orientada para o cumprimento dos objetivos de segurança, desenvolvimento de equipe, atendimento ao cliente e performance
Farol
Avaliação quadrimestral de 100% dos times com definições específicas e acompanhamento de ações para o desenvolvimento profissional
Centro de Treinamento
Diversos treinamentos realizados durante o ano: técnicos, de segurança e comportamentais. Ex: Filtragem, Elétrica, Utilidades (métodos e aplicações), NRs, cuidado com as mãos, comunicação, etc.
QUALIDADE
Instruções Normativas
Específicas para cada atividade, com seus treinamentos correspondentes.
Auditorias Técnicas Periódicas
Avaliação de no mínimo 50 processos de trabalhos de atendimento à manutenção do cliente.
Implementação de Contratos
Equipes especializadas de implantação, sempre adequadas às necessidades do cliente, respeitando a qualidade, a segurança e a legislação específica de cada tipo de indústria.
SEGURANÇA NO TRABALHO
Programa Estou de Olho
Avaliação constante dos riscos nas atividades
Auditorias
Avaliação profunda e detalhada das condições de cada atividade no local de trabalho
Livro de Palestras
48 palestras de segurança com cronograma de apresentação para todos os profissionais de cada contrato. Ex: risco de queda, EPI, entre outros