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Para atender adequadamente cada necessidade e objetivo específico de seus clientes, o Departamento de Manutenção da Masstin está voltado ao planejamento, gerenciamento e execução dos planos de trabalho. Através de equipes qualificadas, atende demandas de Manutenção Preventiva, Preditiva e Corretiva em HVAC, Utilities e Facilities, respeitando sempre o cumprimento das normas e PMOC. 
O objetivo principal é aumentar produtividade, qualidade e performance. Para que isso seja possível, nos utilizamos de diversas ferramentas de gestão:

GESTÃO DA MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO
HVAC | UTILIDADES | FACILITIES

SIGMA (Sistema Integrado de Gestão Masstin)
Acompanhamento online dos parâmetros da manutenção de nossos clientes: segurança; preventiva, satisfação do cliente, disponibilidade de equipamentos críticos, equipe, entre outros

Relatório Gerencial Mensal

Gestão de todos os indicadores da manutenção para tomada de decisões com o objetivo de aumento de confiabilidade e redução de custos operacionais. Ex: acompanhamento MTTR/MTBF

Ronda e Gestão Online

Acompanhamento dos principais parâmetros dos equipamentos críticos com sistema de alerta. Ex: diferencial de temperatura do evaporador

QR Code

Sistema de Identificação de equipamentos para controle de tempos efetivos

Plantão 24H | 24/7

Equipes treinadas para atendimento emergencial

COORDENAÇÃO, SUPERVISÃO E EQUIPE

GAV

Avaliação constante (mensal) de coordenadores e supervisores de contratos, orientada para o cumprimento dos objetivos de segurança, desenvolvimento de equipe, atendimento ao cliente e performance 

Farol

Avaliação quadrimestral de 100% dos times com definições específicas e acompanhamento de ações para o desenvolvimento profissional

Centro de Treinamento 

Diversos treinamentos realizados durante o ano: técnicos, de segurança e comportamentais. Ex: Filtragem, Elétrica, Utilidades (métodos e aplicações), NRs, cuidado com as mãos, comunicação, etc. 

QUALIDADE

Instruções Normativas

Específicas para cada atividade, com seus treinamentos correspondentes.

Auditorias Técnicas Periódicas

Avaliação de no mínimo 50 processos de trabalhos de atendimento à manutenção do cliente.

Implementação de Contratos

Equipes especializadas de implantação, sempre adequadas às necessidades do cliente, respeitando a qualidade, a segurança e a legislação específica de cada tipo de indústria.

SEGURANÇA NO TRABALHO

Programa Estou de Olho

Avaliação constante dos riscos nas atividades

Auditorias

Avaliação profunda e detalhada das condições de cada atividade no local de trabalho

Livro de Palestras

48 palestras de segurança com cronograma de apresentação para todos os profissionais de cada contrato. Ex: risco de queda, EPI, entre outros

CONTRATOS DE MANUTENÇÃO